Campanha de Natal no Gravataí Shopping vai sortear um carro elétrico 0 km
A promoção de Natal do Gravataí Shopping traz neste ano a oportunidade de concorrer a um carro elétrico 0 km modelo BYD Dolphin MINI. Podem participar do sorteio os clientes que somarem R$ 250,00 ou mais em compras nas lojas participantes da campanha. Para concorrer ao prêmio é só trocar as notas fiscais acumuladas por um número da sorte, a cada R$250,00.
Além disso, também há chances em dobro de ganhar e iniciar o ano com um carro novo: as notas fiscais referentes a compras realizadas nas segundas e terças-feiras garantem números da sorte dobrados (exceto nos feriados). Serão válidas as notas fiscais de compras no período de 14 de novembro a 31 de dezembro.
O modelo elétrico sorteado, da marca BYD, destaca-se pela economia no combustível graças ao motor de 75 cavalos e tecnologias integradas para melhorar ainda mais a experiência da direção. O veículo ainda possui autonomia WLTP de 340 km e carregamento fácil.
O sorteio será realizado no dia 04 de janeiro e o cadastro das notas deve ser feito pelo site do shopping www.gravataishoppingcenter.com.br ou nos totens de autoatendimento no Ponto de Trocas. O regulamento da promoção está disponível em https://gravataishoppingcenter.com.br/acontece.php?novidade_id=46718.
Papai Noel no Shopping
A magia do Natal também está pelos corredores do Gravataí Shopping com uma presença especial: o Papai Noel, que de terça a domingo recebe todos os visitantes em seu trono para tirar fotos e compartilhar sorrisos. Os horários para as visitas são das 14h às 17h e das 18h às 21h, de terça a sábado. Aos domingos e feriados, o horário é das 14h às 17h e das 18h às 20h. Já no dia 24, ele estará no Shopping das 10h às 13h e das 14h às 16h.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite:
www.adshopping.com.br,
www.admall.com.br e
www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – (53) 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116