A cada R$300 em compras, o cliente receberá um número da sorte para concorrer aos prêmios
O Shopping Praça da Moça, em Diadema, acaba de anunciar sua campanha de Natal para este ano. Entre os dias 9 de novembro a 24 de dezembro, os clientes poderão ter a chance de concorrer a um Renault Kardian zero km e mais seis bikes elétricas Bee Green.
Para participar, a cada R$300 em compras nas lojas aderentes à promoção, o cliente ganha um número da sorte para concorrer. Compras de segunda a quinta-feira, os cupons valem o dobro e na Black Friday, que acontecerá durante os dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, o incentivo será maior e os cupons valerão o triplo.
Os cupons fiscais devem ser cadastrados e trocados por números da sorte. Os participantes podem acessar o autoatendimento disponível em totens no shopping ou pelo aplicativo Prizor. Os sorteios das bicicletas elétricas acontecerão toda semana até o Natal e o sorteio do carro acontecerá ao final da promoção. O resultado do sorteio com o ganhador será divulgado no site e redes sociais do empreendimento.
“Sabemos que brasileiro é apaixonado por carro e há anos optamos em trazer veículos que são lançamento do ano como prêmio da nossa campanha de Natal. Temos ainda mais uma novidade, o sorteio de seis bicicletas elétricas, uma por semana até o Natal, um incentivo para comemorar a inauguração do nosso novo bicicletário, que disponibiliza também pontos de recarga para as e-bikes”, conta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.
Serviço:
Promoção de Natal – Sorteio de um Renault Kardian.
Data: Dia 09/11 até 24/12.
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e de domingo das 11h às 22h.
Onde: Shopping Praça da Moça.
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro – Diadema – SP.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite:
www.adshopping.com.br, www.admall.com.br, e www.alugueon.com.br
Mais informações para a imprensa – Arebo
Tânia Baida – tania@arebo.com.br – (11) 98560-4323.
Andressa Dantas – andressa@arebo.com.br – (11) 95590-7655.