espaço do

ASSOCIADO

Campanha de Natal do Pontal Shopping registra aumento de adesão e de compras

Com uma ação que presenteou os clientes com brindes e sorteou prêmios incríveis, o Pontal Shopping alcançou no Natal 2023 números que superaram o ano anterior. Na primeira etapa, os clientes trocaram suas notas fiscais no valor de R$ 450,00 por espumantes Casa Perini, resultando em um engajamento 64% maior do que em 2023. Já no dia 28 de dezembro, o Shopping sorteou os vencedores de vales-compra no valor de R$ 5.000,00 cada e ainda 5 boxes Casa Perini Vintage.

Os ganhadores do sorteio foram Ciro Silva De Oliveira, Izza Barbara Ribeiro Cardoso, Fernando E Muratore Oribe, todos de Porto Alegre, e ainda Nilton Luis Elsenbruch Filomena, de Antônio Prado. Eles trocaram suas notas fiscais no valor de R$ 250,00 ou mais em compras nas lojas parceiras e ganharam números da sorte para concorrer aos vales e aos boxes Casa Perini Vintage. Os vales poderão ser usados em compras nas lojas do Pontal Shopping.

Números superam 2023

O empreendimento também comemora o bom resultado da campanha, que atraiu 40% mais participantes do que em relação ao Natal de 2023. Além disso, houve um crescimento de 111% nas notas fiscais, refletindo a intensa movimentação nas lojas. Já o valor das compras subiu 36% no Natal de 2024.

 

Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)

Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Hotel Double Tree by Hilton e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.558 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Cafe, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia, Kopenhagen e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO