Shoppings da companhia também vão promover sorteios e ações de ‘compre e ganhe’
Para comemorar a chegada de uma data tão marcante como o Dia dos Pais, a ALLOS preparou uma campanha lúdica que destaca os momentos e atitudes de parceria, companheirismo e conexão entre pais e filhos. Na ação, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil usa três linhas de comunicação para mostrar que pai é sinônimo de atitude. Os mais de 50 shoppings da companhia promovem ainda sorteios e ações de ‘compre e ganhe’.
As três abordagens da campanha retratam uma paternidade em que o amor é revelado por meio de atitudes, onde o pai se faz presente em diferentes momentos da vida dos filhos, vivendo experiências juntos e criando memórias. Com conceitos e roteiros que exploram descobertas e aventuras, a campanha permite que cada shopping se conecte com seu público de maneira personalizada.
“Neste Dia dos Pais, trouxemos uma campanha que enaltece a atitude paterna como uma forma de expressão do amor, através de uma linguagem lúdica que mostra pais e filhos em diferentes momentos, evidenciando as experiências e emoções compartilhadas”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
A ALLOS também vai celebrar essa data especial com sorteios e presentes que prometem encantar os clientes. De 25 de julho até 21 de agosto, shoppings da rede vão sortear motos, bikes, adegas e iPhones 15.
Além disso, entre os dias 30 de julho e 11 de agosto, ações de ‘compre e ganhe’ irão presentear os clientes com vinhos importados – com destaque para o ‘El Viajero Edición Especial’, rótulo argentino desenvolvido especialmente para a campanha e que será lançado oficialmente para vendas após o período promocional. Drinks da Apothek Cocktails & Co. e um kit de cama, mesa e banho da Trousseau também fazem parte dos presentes.
Para incrementar a experiência dos clientes, os shoppings da ALLOS contarão com espaços instagramáveis personalizados para pais e filhos aproveitarem juntos.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.