espaço do

ASSOCIADO

Campanha de Dia dos Namorados do Minas Shopping vai presentear clientes com bolsa da Track & Field

Até o dia 16 de junho, a cada R$ 400 em compras, clientes vão ganhar o presente

A partir de hoje (31 de maio), os clientes que comprarem os presentes de Dia dos Namorados para seus amados em uma das lojas participantes da promoção no Minas Shopping vão ganhar um item especial. Até o dia 16 de junho, a cada R$ 400, o consumidor garante uma bolsa funcional da Track & Field.

Para participar, o consumidor deve baixar o aplicativo “Meu Minas” e, por ele, enviar as notas fiscais para cadastro. Os brindes são limitados a um por CPF ou enquanto durarem os estoques. O lounge de trocas está no Piso 2, próximo à praça de alimentação. As lojas participantes da promoção e o regulamento podem ser consultados em www.minasshopping.com.br.

Com o tema “O Meu Melhor Encontro é Você”, o Minas Shopping promove, ainda, uma série de experiências para unir ainda mais os casais. “Estamos planejando diversas ações que reforçam o sentimento de querer estar juntos e valorizar a presença do seu amor. Temos, inclusive, um lounge temático para os casais registrarem esse momento especial”, revela Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.

A campanha publicitária é estrelada pelo casal Luiza Nascimento e Mateus Baranowski, do blog Casal Mil (@blogcasalmil). “Nossa campanha destaca o Minas Shopping como o lugar ideal para encontrar qualquer tipo de presente para o parceiro. A bolsa é super versátil; um mimo que agrada tanto as mulheres quanto os homens”, afirma Ana Paula.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO