espaço do

ASSOCIADO

Campanha de Dia das Mães une mimo de marca italiana a sorteio de carro híbrido

São Paulo, 24 de abril de 2025 – Consumidores que realizarem compras a partir de R$ 700 entre os dias 24 de abril e 11 de maio, no Shopping Pátio Paulista, poderão participar de uma campanha promocional que oferece uma clutch nécessaire da Intimissimi e a chance de concorrer a um carro híbrido BYD Song Pro. A ação é válida mediante apresentação das notas fiscais no ponto de trocas localizado no Piso Paulista (1º andar).

A iniciativa conta com patrocínio da Coca-Cola, e os participantes que incluírem refrigerantes da marca nas compras ganham um cupom extra para o sorteio. O brinde da marca italiana é limitado a uma unidade por CPF, enquanto durarem os estoques.

O BYD Song Pro, modelo em destaque na campanha, tem chamado atenção por reunir motorização sustentável e alto padrão de conforto. A estratégia busca estimular o consumo no período que antecede o Dia das Mães com recompensas que aliam sofisticação e apelo ecológico.

“O Dia das Mães é uma das datas mais emocionais e relevantes do varejo, e queremos proporcionar uma experiência completa — desde um presente sofisticado e útil, como a nécessaire da Intimissimi, até a possibilidade de transformar o cotidiano com um carro híbrido de última geração. A campanha reforça nosso compromisso em surpreender e valorizar nossos clientes”, afirma Gabriel Lima, gerente de Marketing do Pátio.

 

Shopping Pátio Paulista 

Localizado em um lugar privilegiado, de fácil acesso e em uma das avenidas mais famosas do mundo – a Paulista -, o Shopping Pátio Paulista reflete a diversidade e o ritmo acelerado de São Paulo sempre antenado com as principais tendências e necessidades de seu público. Marcado pelo seu símbolo arquitetônico, o relógio de cinco metros presente na fachada. Além de estar entre a Av. Paulista, a Av. 23 de Maio e a R. Treze de Maio, sua proximidade com as estações Brigadeiro, Paraíso e Vergueiro do metrô facilitam a chegada por diversos meios de transporte. Atualmente, o shopping se tornou um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos dos mais diversos grupos sociais. Nos acompanhe pelas redes: Site | Instagram | Facebook

Sobre a Ancar Ivanhoe

A Ancar Ivanhoe, com 52 anos de atuação no mercado, é uma das cinco maiores empresas de shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

 

Mais informações:  

Néctar Comunicação Corporativa

ancar@nectarc.com.br  

Marcelo Couto – Atendimento de Imprensa

Marina Lara – Atendimento de Marketing de Influência 

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO