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Cada um com o seu! Shopping ABC sorteia um par de Jeep Renegade Sport na campanha de Dia dos Namorados

Empreendimento aposta em promoção para os apaixonados que querem surpreender com um presente inesquecível

Mãozinhas dadas, abraços, olhos nos olhos, dormir de conchinha… a UNIÃO continua sendo um
dos principais símbolos dos casais apaixonados. Mas vivemos numa época em que se sentir
independente é natural e as pessoas valorizam cada vez mais o seu próprio espaço. Diante desses cenários aparentemente opostos, como uni-los para celebrar uma das mais
importantes datas do varejo?

O Shopping ABC e a GO! Comunicação resolveram esse dilema com a nova campanha Dia dos
Namorados Shopping ABC: Cada um com o seu!, que traz como principal chamariz o sorteio
de dois Jeep Renegade, numa ação de valor inédito para essa data. A sacada está exatamente
no prêmio em dobro, ou seja, não só para o sorteado, mas também para o seu amor – namorado,
namorada, marido, esposa – ou quem quer que seja indicado por ele. Para participar, o
consumidor deverá cadastrar notas de compras que somem 400 reais.

A identidade visual da campanha traz uma clara referência das comédias românticas do cinema – e seus clássicos cartazes de divulgação – e será estrelada pela digital influencer Taily Andrade e seu marido Jhonathan.

A estratégia de divulgação online apostou na combinação de algumas frentes: canais sociais
proprietários, Google, influenciadores e mídia programática. Os canais sociais proprietários – Tiktok, Facebook e Instagram – formam a base da campanha, trabalhando conceito, mecânica, prêmio e conteúdos que farão com que esse ponto de contato não só alcance muita gente, como também engaje o público de interesse.

Em Google, o grande objetivo nasceu da oportunidade mapeada a respeito da dúvida que as
pessoas têm quando se trata de presentear o namorado ou namorada: mesmo sem ter decidido o
presente, elas sairão da busca com a certeza de que encontrarão a melhor opção no Shopping
ABC.

Já com os influenciadores, o trabalho é de conexão, proximidade e atenção do público, apostando no potencial de Taily Andrade para entregar uma campanha que vá além da promoção,
representando com propriedade o público do shopping e trazendo conteúdos que abordarão o
universo dos relacionamentos além, é claro, de mostrar dicas de experiências e presentes do mall.

Por fim, para mídia programática, foi fechada uma parceria com a Adsplay, de modo que as
segmentações sejam ainda mais certeiras e que possam se apropriar de micromomentos da
audiência para entregar a campanha. Nessa frente, foram explorados os principais formatos de
imagem – display e vídeo (Youtube e Portal Globo) – para gerar ainda mais impacto.

A campanha, que vai de 23 de maio a 12 de junho, contará também com divulgação em OOH e a
comunicação no próprio shopping.

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