Uma das campanhas anuais que mais movimenta o comércio varejista está chegando: a Black Friday 2024. No Shopping Pelotas, serão três dias com descontos de até 70% nas 44 lojas participantes e nos mais variados produtos, como eletrodomésticos, smartphones, calçados, roupas, acessórios, itens de beleza e perfumaria, entre outros. A Black Friday começa na próxima sexta-feira (29) e vai até domingo (1º) no empreendimento.
A expectativa é de que um grande público visite o Shopping durante o final de semana em busca dos tradicionais descontos da data e aproveite para adquirir as compras de Natal por um preço reduzido. Os lojistas já estão preparando promoções e condições especiais para quem aproveitar a ação.
“Nos últimos anos, a Black Friday tem ganhado uma relevância cada vez maior, e os nossos clientes já sabem que podem esperar promoções incríveis, por isso a expectativa é grande. Além disso, ainda temos a campanha de Natal, que pode render um ótimo presente para começar o próximo ano de carro novo”, comenta a coordenadora de marketing do Shopping Pelotas, Michelle Flores.
A Black Friday foi criada no início dos anos 90, nos Estados Unidos, marcando o feriado seguinte ao Dia de Ação de Graças com descontos em produtos e serviços. Desde então, a ação se popularizou pelo mundo, inclusive no Brasil, onde ganha força a cada edição. Neste ano, segundo uma pesquisa do Google, 62% dos brasileiros têm intenção de fazer compras na data.
Promoção Magia de Natal
Quem garantir as compras na Black Friday do Shopping Pelotas poderá aproveitar e participar da promoção “Magia de Natal”. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente que fizer o cadastro das Notas Fiscais recebe um número da sorte para concorrer a um Citroën Basalt, modelo Feel Turbo 0 km. A promoção é cumulativa: cada R$250,00 em NF válidas cadastradas gera um novo número da sorte. A promoção é válida para compras de 16/11 a 31/12 e as compras realizadas de segunda a quinta-feira garantem números em dobro.
O cadastro das notas poderá ser realizado diretamente no balcão de autoatendimento durante o horário de funcionamento do Shopping ou pelo site da promoção (promocao.shoppingpelotas.com.br). A campanha vai até às 17h do dia 31 de dezembro. O sorteio será no dia 04 de janeiro de 2025 e a apuração no dia 06.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de mais de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show MegaStore, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Democrata, Gaston, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Clube Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre muitas outras importantes marcas locais, regionais e nacionais. Na Praça de Alimentação há mais de 14 operações de fast-food, entre elas o Mc Donald´s e Burger King, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade e num projeto recente, faz o reaproveitamento de parte dos seus resíduos orgânicos que voltam de forma sustentável como fertilizante para as plantas.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Já são 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, sua plataforma de marketplace para Shoppings, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia. Visite:
www.adshopping.com.br,
www.admall.com.br e
www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) 51-99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
reverso@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116