espaço do

ASSOCIADO

Bella Città lança campanha de Dia dos Pais

Em Passo Fundo/RS, o Bella Città Shopping Center lançou, nesta segunda-feira (24/07), a campanha “Meu Pai é Nota 1.000”, que irá sortear 10 vale-compras no valor de R$1.000. Para tanto, os clientes precisam somar R$250 em compras e cadastrar suas notas em bellafidelidade.bellacitta.com.br ou no posto de troca do andar térreo até 13 de agosto. As compras integrais realizadas no sábado geram número da sorte em dobro, e no domingo, o triplo. O sorteio será realizado pela Loteria Federal, e os ganhadores serão conhecidos dia 17 de agosto.

Ao participar da promoção, os clientes ainda acumulam pontos no programa “Bella Fidelidade” – em que um real vale um ponto para trocar por prêmios no final do ano. Conforme a Gerente de Marketing, Tatiana Diehl de Sousa, o programa é uma das ações do shopping, que comemora 25 anos em novembro. “Para celebrar o nosso aniversário, neste ano, durante as campanhas promocionais de mães, namorados e pais, enquanto o cliente participa dos sorteios, ele também pontua para gerar um benefício no Natal Especial 25 anos. Deste o lançamento do programa, os dados vêm nos mostrando um engajamento bem expressivo dos clientes”, revelou.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO