Atividades voltadas para o bem-estar e convivência na terceira idade
Em comemoração ao Dia do Idoso (1/10), o Bauru Shopping lança um importante projeto que visa oferecer mais qualidade de vida aos clientes seniores, o ComViver Bauru Shopping.
A partir do próximo domingo, os interessados em participar das atividades gratuitas que serão oferecidas pelo projeto já podem realizar um cadastro pelo link disponível nas redes sociais do shopping. Ao fazer a inscrição, o participante automaticamente declara estar com a saúde em dia e apto a participar das recreações propostas.
A programação, que vai contemplar a convivência e o bem-estar dos participantes, acontece em novembro nos dias 6, 8, 13, 22, 27 e 29, nas dependências do Bauru Shopping, sempre das 9h às 10h e serão divulgadas em breve nas redes sociais do shopping e demais veículos de imprensa.
“É com alegria que anunciamos o lançamento desse maravilhoso projeto que chega para homenagear as pessoas que tanto contribuíram e contribuem com a nossa sociedade. Em novembro, será promovida uma série de atividades especiais, com uma programação cuidadosamente pensada para valorizar a interação e o bem-estar dos participantes”, destaca Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.