Promoção ‘Meus dois amores’ levará nove pessoas para Cancún
O Bauru Shopping inicia no dia 29 de abril a promoção ‘Meus dois amores’, que vai sortear viagens para Cancún, no México. Serão três pacotes de viagens, para 3 pessoas cada, com 7 diárias em cada um deles. A campanha vai até o dia em 19 de junho.
A cada R$ 100,00 em compra, realizadas no período da campanha (29/04 a 19/06/2022), o cliente recebe um número da sorte. As compras realizadas de segunda a quinta valem cupons em dobro. O sorteio será no dia 22 de junho pela Loteria Federal. Para participar, o consumidor deve cadastrar as notas fiscais pelo WhatsApp 11-94232-7782 ou app Prizor. As viagens serão pagas pelo Bauru Shopping (translado, passagens aéreas e hotel all inclusive, com café da manhã, almoço e jantar).
“É um período muito importante – com datas comemorativas do dia das mães e dia dos namorados –, que merece uma promoção especial como essa. Nossos clientes encontram aqui o presente ideal e ainda concorrem a viagens para esse belíssimo destino turístico do mundo”, destaca Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.
Serviço: promoção ‘Meus dois amores’, do Bauru Shopping. De 29/4 a 19 de junho. Sorteio de três pacotes de viagem para Cancún, para três pessoas cada, por 7 dias. Sorteio no dia 22 de junho, pela Loteria Federal. As viagens podem ser realizadas no prazo de 12 meses a partir do sorteio.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 32 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras região mais valorizada da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.
Site: www.baurushopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.