espaço do

ASSOCIADO

Bauru Shopping lança campanha Meus Dois Amores

A cada R$ 200,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer a um Fiat Pulse

 

Até o dia 18 de junho, o Bauru Shopping realiza a tradicional promoção Meus Dois Amores, que este ano vai premiar um de seus clientes com um Fiat Pulse 0km. A cada R$ 200,00 em compras, realizadas no período da campanha – 20/04 a 18/06/2023 – o cliente recebe um número da sorte. O sorteio será no dia 21/06/2023, pela Loteria Federal.

As compras que forem feitas de segunda a quinta-feira valem números em dobro, aumentando as chances dos participantes. Para participar, o cliente deve cadastrar as notas fiscais pelo WhatsApp (11) 94232-7782, pelo app Prizor ou pelo autoatendimento instalado em frente à loja da Samsung. O prêmio sorteado pelo Bauru Shopping será um carro Fiat, modelo Pulse, ano 2023, no valor de R$ 96.500,00. O regulamento completo pode ser consultado no site baurushopping.com.br.

“Preparamos uma campanha muito especial para datas tão importantes e aguardadas por todos nós. O Bauru Shopping tem mais de 230 lojas, com opções de presentes pra todos os gostos das mães e dos namorados, diversas opções gastronômicas, além de atrações para a diversão e convivência de toda a família, ressalta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

 

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial

 

Sobre o Grupo AD 

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO