Para comemorar o Dia do Cliente, o Bauru Shopping preparou uma ação divertida e que dará muitos prêmios aos clientes. Das 15h às 18h, os frequentadores do shopping poderão participar da brincadeira “Estoura Balão”. A ação será realizada no terceiro piso, em frente à loja Kalunga.
Podem participar da dinâmica os clientes que apresentarem a nota fiscal de qualquer produto comprado em uma das operações do shopping na próxima quinta-feira (15), sem limite de valor. De acordo com as regras, será oferecido um prêmio por CPF.
“O Dia do Cliente é uma data muito importante, por isso, por meio de uma ação divertida e recheada de prêmios, vamos agradecer quem sempre nos prestigiou”, diz Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.
Serviço: Dia do Cliente: ação “Estoura Balão”, quinta-feira, 15/9, das 15h às 18h, no terceiro piso, em frente à Kalunga.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 32 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.