No dia 15 de março, clientes poderão participar de uma experiência divertida e garantir prêmios e descontos exclusivos
O Dia do Consumidor será comemorado de um jeito especial no Bauru Shopping! No dia 15 de março, das 14h às 18h, os clientes terão a chance de se divertir e ainda sair com prêmios na mão. Para isso, basta participar da ação especial que acontecerá no Piso 3, em frente à Kalunga.
Quem comprar no shopping no dia 15 de março poderá apresentar o cupom fiscal e entrar na bolha de balões, onde encontrará diversos brindes e vouchers escondidos. O desafio é escolher um balão e torcer para garantir um presente especial das lojas participantes. A participação é gratuita, limitada a um acesso por CPF, sem valor mínimo de compra.
“O Dia do Consumidor é uma data importante para reforçar nosso compromisso com quem nos escolhe no dia a dia. Criamos essa ação para proporcionar um momento de alegria e ainda presentear nossos clientes com surpresas especiais”, comenta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.
SERVIÇO
Local: Piso 3, em frente à Kalunga
Data: 15 de março, das 14h às 18h
Como participar: Apresente o cupom fiscal das compras realizadas no dia 15/03 no local da ação e entre na bolha de balões para garantir um brinde ou voucher. Apenas um por CPF, sem valor mínimo de compra.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 35 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer, compras e convivência no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 10 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 45 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br; Facebook: www.facebook.com/BauruShopping; Instagram: @baurushoppingoficial.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.