espaço do

ASSOCIADO

ARRAIÁ DOS NAMORADOS NO SHOPPING TAQUARA PLAZA

No mês de junho, comemora-se duas datas tradicionais: o Dia dos Namorados (12/6) e a popular festa junina. Então, que tal juntar as duas datas em um evento único? esta é a proposta do Arraiá dos Namorados do Shopping Taquara Plaza (RJ), que acontece de 8 a 11 de junho (quinta a domingo), no rooftop do Shopping, das 15h às 22h, com muita comida típica, dança de quadrilha e shows sertanejos e de forró. A entrada é franca e a classificação livre.

Cerca de 30 barracas ocupam o rooftop do Taquara Plaza oferecendo as comidas típicas de festa junina, como milho verde, curau canjica, quentão, paçoca, caldos, espetos, bolos, pamonha e, claro, maçã do amor para os casais apaixonados.

Para a garotada, muita diversão no touro mecânico e nas brincadeiras de tiro ao alvo, pesca, e diversos infláveis.

No embalo da festa, uma programação forró e sertanejo, durantes os quatro dias de evento, sendo que no sábado e domingo são dois shows, incluindo a tradicional dança de quadrilha, às 19h30.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO