Espetáculo aconteceu no estacionamento do empreendimento e encantou o público no dia 19,
data em que o shopping foi inaugurado em 2002
Março, 2024 – Inovador desde a sua inauguração, o Parque Dom Pedro trouxe uma novidade ao público de Campinas e região nesta terça-feira dia 19, quando completou 22 anos. Para celebrar a data, o empreendimento promoveu um show com 130 drones. “Convidamos o público para prestigiar esse momento e comemorar conosco, com esse espetáculo que une inovação, tecnologia e arte. Uma experiência inédita em um shopping da nossa região”, afirmou Taís Tavares, gerente de marketing do empreendimento.
A apresentação, de aproximadamente dez minutos, aconteceu no início da noite, na área do estacionamento da Entrada Flores, a primeira revitalizada no projeto de modernização que o shopping está fazendo, seguida pela Entrada Árvores que também foi revitalizada. Além das duas já finalizadas, passarão por obras as áreas e entradas Águas, Colinas e Pedras. Administrado pela ALLOS, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, o Parque Dom Pedro está sendo transformado com o objetivo de lançar um novo olhar sobre a proposta original: valorizar a luz natural e as áreas verdes.
“Estamos em constante evolução, seguindo sempre o nosso compromisso de proporcionar aos visitantes momentos incríveis, em um ambiente favorável para que diversas memórias sejam criadas, com opções de lazer, entretenimento, gastronomia e muito mais”, contou Taís. Além da revitalização de seu espaço, o Parque Dom Pedro também modernizou a sua marca, o primeiro rebranding de sua história.
Com mais de 400 operações distribuídas em 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), o empreendimento é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento e gastronomia da região de Campinas, recebendo 1,6 milhão de visitantes por mês. No último ano, o empreendimento recebeu 43 novas operações. “Nosso amplo mix de lojas conta com cultura, arte e entretenimento, além de produtos, serviços e facilidades, visando uma experiência completa e única a cada visita. Existe sempre um Parque Dom Pedro novo para o visitante viver e descobrir a cada encontro”, concluiu a gerente de marketing.
Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas vivências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.