espaço do

ASSOCIADO

Amor e autocuidado inspiram campanha de Dia das Mães do Shopping SP Market

O mês de abril está marcado pelo aumento na Intenção de Consumo das Famílias (ICF), indicador calculado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), avançando 3,1% em abril ante março, segundo a entidade. Dados como este elevam a expectativa para umas das datas mais importantes do varejo: o Dia das Mães.
Unindo simbolismo de amor e carinho, com a expectativa de surpreender as homenageadas, o Shopping SP Market realiza campanha promocional ‘comprou ganhou’ em parceria com a Natura, que atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking das empresas com melhor reputação do Brasil.

Na promoção, a partir do dia 27 de abril, ao juntar 450,00 reais em compras, os clientes podem trocar as notas acumuladas por um Body Splash Natura Tododia, escolhendo entre as fragrâncias Tâmara e Canela, Macadâmia ou Algodão. O cadastro das notas fiscais pode ser realizado no balcão de autoatendimento ou via aplicativo oficial do shopping – disponível na Apple Store ou na Google Play.

“O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo e uma das principais para os clientes. Por isso, o empreendimento oferece uma promoção marcante e cheia de amor para homenagear essas mulheres tão importantes. Estamos frente a um cenário otimista para o período, onde as intenções de compras dos consumidores superam os resultados alcançados nos últimos três anos”, comenta Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.

Atualmente, o centro de compras da zona sul possui mais de 250 operações de lojas e quiosques dos mais diversos segmentos. Com opções para todos os tipos de mães, o empreendimento, além das âncoras, parques temáticos como Parque de Mônica e Hello Park, ótimas opções para curtir o dia em família.

A campanha segue até o dia 14 de maio. Para mais informações e regulamento acesse o site do empreendimento: www.shoppingspmarket.com.br

 

Sobre o SP Market

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e, em breve, Pecorino.

Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/

Instagram: @shoppingspmarket_oficial

 

 

Dia das Mães Shopping SP Market

Data: De 27 de abril a 14 de maio

Promoção: Ao juntar 450,00 reais em compras nas lojas e quiosques participantes, os clientes trocam as notas fiscais por um Natura Tododia Body Splash

*Troca limitada a 1 unidade por CPF

 

Shopping SP Market

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba – São Paulo

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos e Feriados: das 12h às 20h

Mais informações: (11) 5541-2006 / (11) 5541-2702 ou pelo site: www.shoppingspmarket.com.br

 

Informações à Imprensa

Máxima Assessoria de Imprensa

Letícia Almeida – leticia@maximasp.com.br

Karina Martins – karina@maximasp.com.br

Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br

Silvia Pacolla – spacolla@uol.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO