espaço do

ASSOCIADO

Amor antigo, destino novo: campanha inusitada do Shopping Pátio Paulista segue até 20/06 e arrecada presentes de antigos relacionamentos

O Dia dos Namorados já passou, mas o amor-próprio continua em alta no Shopping Pátio Paulista. Até o dia 20 de junho, o shopping convida os clientes a participarem da campanha “Desapego do Ex”, que propõe um novo destino para presentes de antigos relacionamentos. A ação arrecada itens que serão doados a pessoas em situação de vulnerabilidade social — uma oportunidade perfeita para desapegar do passado e fazer o bem, ainda no mês mais romântico do ano.

Em sua terceira edição, a campanha propõe um gesto simples, mas cheio de significado: doar aquele presente do(a) ex que ficou guardado na gaveta e já não faz mais sentido. Roupas, acessórios, objetos afetivos… tudo pode ganhar um novo destino — e um novo propósito. Os itens arrecadados serão encaminhados à ONG Bem da Madrugada, que atua com pessoas em situação de rua e vulnerabilidade extrema.

As caixas de doação estão disponíveis até o dia 20 de junho, no Piso Treze de Maio (térreo), próximo à loja Óticas Wanny.

“Sabemos que o Dia dos Namorados pode ser corrido, com restaurantes cheios e lojas lotadas. Por isso, no Pátio Paulista, a data pode ser vivida com mais calma — e estendida pelo mês inteiro, com ações que valorizam o amor em todas as suas formas, inclusive o amor-próprio”, reforça a equipe de marketing do shopping.

Depois de tanto amar, vem o recomeço. E o Pátio Paulista está aqui para ajudar nesse novo capítulo — com leveza, propósito e uma boa dose de desapego.

 

Shopping Pátio Paulista 

Localizado em um lugar privilegiado, de fácil acesso e em uma das avenidas mais famosas do mundo – a Paulista -, o Shopping Pátio Paulista reflete a diversidade e o ritmo acelerado de São Paulo sempre antenado com as principais tendências e necessidades de seu público. Marcado pelo seu símbolo arquitetônico, o relógio de cinco metros presente na fachada. Além de estar entre a Av. Paulista, a Av. 23 de Maio e a R. Treze de Maio, sua proximidade com as estações Brigadeiro, Paraíso e Vergueiro do metrô facilitam a chegada por diversos meios de transporte. Atualmente, o shopping se tornou um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos dos mais diversos grupos sociais. Nos acompanhe pelas redes: Site | Instagram | Facebook

Sobre a Ancar Ivanhoe

A Ancar Ivanhoe, com 52 anos de atuação no mercado, é uma das cinco maiores empresas de shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Mais informações:  

Néctar Comunicação Corporativa

ancar@nectarc.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO