espaço do

ASSOCIADO

Almeida Junior celebra a vida neste fim de ano

Campanha foi idealizada com base no desejo de valorizar o bem-estar dos consumidores

A Almeida Junior lança no domingo, 27, uma campanha em celebração aos bons momentos da vida. A mensagem fala sobre aproveitar e abraçar novos momentos em companhia daqueles que amamos: “A gente não vive numa bolha. A gente vive o momento. Vem pra vida, pro beijo, pro abraço. Faz o que muita gente fez esse ano. Sai, vê a luz, se abre pro mundo. Porque o novo tá aí, virando a esquina para nos encontrar”.  

O material foi produzido pela House e idealizado com base no desejo da Almeida Junior de valorizar o bem-estar dos consumidores e os momentos vividos nos shopping centers da companhia. Ao som da música Tempos Modernos, com trechos como “vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir”,  a campanha será veiculada na TV e nas redes sociais, visando atingir o maior número de pessoas e incentivá-las a viverem momentos felizes e novas experiências. 

“Queremos que nossos clientes aproveitem ao máximo a vida e vivam momentos significativos com suas famílias, amigos ou amores dentro e fora dos shoppings. Pode ser em uma volta com os amigos, um dia de compras e uma sessão divertida de cinema. Nos shoppings da Almeida Junior tudo isso e muito mais é realmente vivido”, comenta Monique Campos, Diretora de Marketing e Relacionamento na Almeida Junior Shopping Centers

 

Ficha técnica

CLIENTE:  Shoppings Almeida Junior

Agência: House Criativa Almeida Junior

TÍTULO: “Viva o que há pra viver”

CRIACÃO: Cristiano Bilhalva, Rogério Alves e Sandro Akira                                 

PRODUTORA: Ventura Filmes

DIREÇÃO:  Thomas Ventura

FOTOGRAFIA:  Alan Barbosa

PRODUTORA DE SOM: Lira Música

RTVC: Alci Junior e Evelyn Santos

APROVAÇÃO: Monique Campos

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO