espaço do

ASSOCIADO

Almeida Junior adere à Silver Week, com programação especial para clientes 50+

Os seis shoppings da companhia terão ações exclusivas entre 29 de setembro e 9 de outubro

Durante 11 dias, incluindo dois fins de semana, o público com mais de 50 anos terá acesso a promoções, atividades e interações desenvolvidas com exclusividade pelos shoppings centers da Almeida Junior em Santa Catarina. A companhia aderiu neste ano ao movimento nacional Silver Week, promovido entre os dias 29 de setembro e 9 de outubro. A programação contempla, ainda, o Dia Internacional da Pessoa Idosa (ONU) e o Dia do Idoso (Brasil), comemorados em 1º de outubro.

O Brasil tem hoje 55 milhões de pessoas com mais de 50 anos, segundo o IBGE, grupo que responde por 7,2% da população ativa economicamente no Brasil, revela levantamento do SPC Brasil. E é pensando nesse público que shoppings, centros comerciais e clubes de todo o país promoverão novas experiências de compra e atividades junto ao varejo e serviços no Brasil.

“Os shoppings da Almeida Junior são para todos, de todas as idades. Mas nestes dias em especial a atenção será voltada para a geração prateada, para que vivam o que há pra viver dentro dos shoppings Almeida Junior”, ressalta a diretora de marketing e relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO