São Paulo, 17 de julho de 2023 – Em meio à agitada programação de férias, o Plaza Sul Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, anuncia mais uma novidade, a nova gerente de marketing do empreendimento, Camila Ramm.
Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Camila é graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e especializada em Comunicação e Marketing pela Faculdade Senac de Pelotas/RS. Em 2015, a executiva entrou para o segmento, atuando no Partage Shopping, em Rio Grande (RS).
Já em 2019, Camila mudou-se para Caxias do Sul (RS) e passou a integrar o time da Aliansce Sonae + brMalls, operando no Shopping Villagio Caxias. Na sequência, a executiva vivenciou o dia a dia do Shopping Estação Curitiba, na capital do Paraná. Até que em 2022 assumiu a gerência do Rio Anil Shopping, em São Luís do Maranhão. Agora, a profissional desembarca em São Paulo para o novo desafio.
“Poder contribuir com as ações que impulsionam e dão visibilidade ao DNA inovador e pulsante do Plaza Sul Shopping é uma oportunidade que me deixa bastante entusiasmada. Um empreendimento que, além de um mix de lojas e serviços eficiente, prático e com qualidade aos nossos visitantes no dia a dia, também é pautado no lazer à família, carregando consigo grandes desafios que vamos desbravar traçando boas e novas estratégias”, declara Camila Ramm.
Com sua visão 360º do negócio, a jornalista já chega com olhar afiado para festividades. Este ano, foi finalista do Prêmio Abrasce, mais importante premiação do setor, na categoria Eventos com o projeto Arena Junina – vitrine viva da nossa cultura, pelo Rio Anil Shopping. “Acredito no potencial do Plaza Sul Shopping para ampliar sua atuação em realizações que juntem toda a família. Contamos com o diferencial da segurança e de oferecer um ambiente calmo, de forma que podemos garantir a diversão e a tranquilidade de adultos, crianças e pets, trazendo uma diversidade de atrações para todos os gostos”, finaliza a executiva.
Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou – recentemente – por uma completa revitalização, reúne mais de 200 lojas, dentre as quais estão novas opções como Fábula, Reserva, Tommy Hilfiger, Clube Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, Lacoste, Aramis e Track&Field. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento conta com grandes marcas e restaurantes renomados, entre eles Calle 54, Outback, Madero, Pecorino e Temakeria e Cia, além de uma alameda exclusiva de serviços, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer. Em constante inovação, o Plaza Sul Shopping foi o primeiro da capital paulista a receber uma unidade da fazenda urbana BeGreen, em junho de 2022.
Gestão de relacionamento com a imprensa – Agência PUB:
Julyana Oliveira – julyana.oliveira@agencia.pub – (11) 95741-3597
Marina Paschoal – marina.paschoal@agencia.pub – (11) 97401-2494
Ana Claudia Camara – ana.camara@agencia.pub – (11) 95551-7657