São Paulo, 03 de outubro de 2024 – O Shopping Metrô Itaquera será palco de duas grandes ações sociais neste início de outubro, reforçando seu compromisso com a comunidade. No dia 04 de outubro, das 9h às 15h, o empreendimento promove uma campanha de doação de sangue em parceria com o projeto AMORSEDOA, seguido, nos dias 04 e 05 de outubro, por um mutirão de doação de cabelos e distribuição gratuita de perucas em apoio à campanha Outubro Rosa, em parceria com a ONG Cabelegria.
Doação de Sangue com o Projeto AMORSEDOA
O projeto AMORSEDOA, criado em 2018 pelo empresário Adriano Lopes de Oliveira, já realizou mais de 1.000 ações e coletou mais de 60 mil bolsas de sangue, impactando mais de 220 mil vidas. A campanha de doação de sangue acontecerá no Piso Campanela, em frente à loja Ri Happy, e tem como objetivo mobilizar a comunidade local para salvar vidas.
“Acreditamos que o shopping center deve ir além de ser um ponto de compras e lazer, mas também um local de serviço à comunidade. Convidamos todos a participar, pois doar sangue é um ato de amor que pode salvar muitas vidas”, afirma Wagner Patrocínio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
Doação de Cabelos e Distribuição de Perucas com a ONG Cabelegria
Além da doação de sangue, o shopping será palco de mais uma ação social importante, em apoio à campanha Outubro Rosa. Nos dias 04 e 05 de outubro, das 13h às 21h, o Shopping Metrô Itaquera promoverá, no Piso Itaquera, próximo ao Carrefour Express, um mutirão de doação de cabelos em parceria com a ONG Cabelegria. Durante o evento, os visitantes poderão doar cabelo para a confecção de perucas destinadas a pacientes oncológicos, além de possibilitar que os pacientes recebam perucas gratuitamente.
“A Cabelegria realiza um trabalho excepcional, resgatando a autoestima e oferecendo suporte emocional a pacientes em tratamento oncológico. Estamos muito orgulhosos de contribuir com essa causa, proporcionando um espaço para que mais pessoas possam doar cabelo e ajudar diretamente aqueles que precisam”, destaca Wagner Patrocínio.
A Cabelegria, fundada em 2013, já recebeu mais de 420 mil doações de cabelo e transformou a vida de mais de 14 mil pacientes. Comemorando seus 10 anos de atuação, a ONG lançou a campanha “Outubro 10 vezes mais Rosa”, com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para confeccionar 5 mil perucas até 2025. Aqueles que desejarem e tiverem a possibilidade de contribuir financeiramente para ajudar a ONG a alcançar sua meta podem acessar o site da Cabelegria – Adote.
SERVIÇOS:
Campanha de Doação de Sangue AMORSEDOA
Data: 04 de outubro
Horário: das 9h às 15h
Local: Piso Campanela, em frente à loja Ri Happy
Mutirão de Doação de Cabelos com a ONG Cabelegria
Data: 04 e 05 de outubro
Horário: das 13h às 21h
Local: Piso Itaquera, próximo ao Carrefour Express
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera, São Paulo – SP
Acesse nosso Site, Facebook e Instagram
WhatsApp: (11) 2040-3635
Essas ações reforçam o compromisso do Shopping Metrô Itaquera com causas sociais e incentivam a comunidade a fazer a diferença. Doe sangue, doe cabelo e ajude a transformar vidas!
Sobre o Shopping Metrô Itaquera
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 180 quiosques, 250 lojas, sendo onze âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo: Mercado Extra, Casas Bahia, C&A, Riachuelo, Renner, Nike Store, Centauro, Lojas Marisa, Torra, Marabraz, Soneda, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com nove salas, uma academia Smart Fit e os restaurantes Gigante Nordestino e Outback. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista.
Sobre a Ancar Ivanhoe
Com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 25 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.
Mais informações:
Néctar Comunicação Corporativa
Marcelo Couto – Atendimento
Marina Lara – Marketing de Influência