A iniciativa é promovida pela ALLOS nos shoppings da rede em todo o Brasil
O início do ano letivo já se aproxima. Com o objetivo de reforçar seu compromisso com a transformação social por meio da educação, a ALLOS – maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil -, dá início à campanha Volta às Aulas Solidária 2025, com a arrecadação de itens de material escolar.
Entre os dias 15 de janeiro a 5 de fevereiro, os corredores dos centros de compras contarão com pontos para recolhimento das doações. Os colaboradores, por sua vez, podem ajudar entregando suas doações nos escritórios dos shoppings.
No Boulevard Shopping, a campanha intitulada “Vem doar com a gente” convida os visitantes a participarem da ação. As doações podem ser depositadas na caixa disponibilizada no piso L2, próximo ao Aonet Coworking. Além disso, todos os eventos realizados pelo centro de compras até o dia 5 de fevereiro contam com entrada solidária, mediante a doação de um item de material escolar novo ou em boa condição de uso. As arrecadações serão destinadas à Associação Familiares e Amigos dos Pais de Autistas de Bauru (AFAPAB).
Dentre os itens aceitos na campanha, sugere-se a doação de: mochilas, estojos, apontadores, colas, borrachas, lápis preto, lápis de cor, canetas, tinta guache e cadernos.
“Buscamos envolver nossos visitantes de maneira mais profunda e conectada, inspirando as doações que farão a diferença na educação de crianças em situação de vulnerabilidade. Essa iniciativa reforça nosso propósito de gerar impacto positivo e duradouro nas comunidades próximas aos nossos shoppings”, destaca Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
A gerente de marketing do Boulevard Shopping, Bruna Evangelista, reforça a importância da ação: “Acreditamos que a educação é o pilar que sustenta toda a sociedade e, por isso, buscamos incentivar as crianças e as famílias durante a fase escolar. Aqueles que contribuem para a campanha fazem a diferença na vida dos pequenos!”, ressalta.
Sobre a campanha
Desde o início da campanha, em 2020, a ALLOS já arrecadou mais de 55 mil itens escolares para instituições situadas nas comunidades próximas aos shoppings da companhia. Na edição de 2024, foram doados mais de 13 mil itens, beneficiando mais de quatro mil crianças e adolescentes.
Esta é a primeira campanha social da ALLOS em 2025, reforçando o compromisso com a educação — tema prioritário definido pelos stakeholders e foco central do investimento social privado da companhia até 2030. A iniciativa consolida o calendário de ações voltadas à transformação social.
SERVIÇO
A campanha “Volta às Aulas” ocorre de 15 de janeiro a 5 de fevereiro em todos os shoppings da ALLOS. No Boulevard Shopping, as doações de materiais escolares novos ou em boas condições de uso podem ser depositadas na caixa disponibilizada no piso L2, próximo ao Aonet Coworking.
Sobre o Boulevard Shopping
O Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação funciona diariamente das 11h às 22h. Telefones: (14) 3500-8951/ WhatsApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.