As doações serão recebidas a partir deste dia 15 no Espaço do Cliente e destinadas às crianças em vulnerabilidade social do entorno
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – Por mais um ano, o Shopping Campo Limpo, um dos principais polos de lazer e compras da região sul de São Paulo, participa da campanha de arrecadação de materiais escolares. As doações – que serão destinadas às crianças em situação de vulnerabilidade social – podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 15, e seguem até o dia 09 de fevereiro.
A iniciativa é da ALLOS – maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, da qual o Shopping Campo Limpo faz parte – em parceria com o Instituto da Criança por reconhecerem a educação como um instrumento fundamental para a transformação social e construção de um futuro melhor.
Para participar é simples: clientes, visitantes e lojistas poderão entregar itens como cadernos, lápis, borrachas, estojo, entre outros produtos, no Espaço do Cliente, localizado em frente ao Extra Supermercado (ao lado do Habib’s).
Para Natália Tatiane Ferreira da Silva, gerente de marketing do Shopping Campo Limpo, a campanha vai totalmente ao encontro do propósito do Shopping. “Há alguns anos, nós nos posicionamos como um agente transformador do nosso entorno, afinal estamos inseridos nesta comunidade há quase 20 anos. Nosso papel é oferecer serviços, acesso às marcas, entretenimento e, claro, atender socialmente nossa região. Convidamos todos a participarem desta linda campanha, contribuindo para que muitas crianças possam estudar com dignidade, vislumbrando um futuro promissor”.
“Nesse momento de muitas despesas para as famílias, reafirmamos o cuidado com a educação e o desenvolvimento das comunidades no nosso entorno a partir do engajamento dos nossos visitantes, lojistas e colaboradores. Essa é uma campanha que faz a diferença das crianças beneficiadas e fortalece os laços entre a comunidade local e os nossos shoppings, que seguem com o propósito de transformar momentos, inspirar e impactar positivamente a vida das pessoas”, explica a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.
Desde 2020, quando a campanha foi iniciada, foram arrecadados cerca de 42 mil itens. O Instituto da Criança é o responsável pelo mapeamento, validação, coleta e entrega desses materiais às diferentes instituições situadas nas comunidades próximas aos shoppings da ALLOS.
Serviço:
Arrecadação de Material Escolar – Shopping Campo Limpo
Período: 15/01 a 09/02/2024
Local de entrega: Espaço do cliente – em frente ao Extra Supermercado (ao lado do Habib’s)
Sobre o Shopping Campo Limpo
Inaugurado em novembro de 2005, o Shopping Campo Limpo está, estrategicamente, localizado em uma região com abrangência de mais de um milhão de pessoas e recebe mais de 10 milhões de clientes ao ano. Hoje, com 181 operações, entre elas lojas âncoras como Renner, C&A, Pernambucanas, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz. Ainda dispõe do Mercado Extra e grandes redes de restaurantes, como Outback, Cervejaria 3 Américas e Habib’s. Cinco salas de cinema Cine Araújo – sendo uma delas 3D – e, ainda mais uma sala VIP de cinema com 124 lugares. Em novembro de 2023, apropriando-se do fato de ser o principal ponto de encontro e lazer da região, o Shopping Campo Limpo entregou seu projeto de revitalização e expansão, com a assinatura do arquiteto Jayme Lago. A ampliação do local aumentou a área bruta locável em mais de 30%, permitindo a chegada de 40 novas operações. Ao todo, são mais de 83 mil m² de área construída com duas megalojas, 36 pontos de venda satélites, banheiros mais confortáveis e uma nova praça de eventos integrada à alameda de serviços e ao estacionamento, com uma fachada moderna, somada à continuidade da revitalização da praça de alimentação, e um andar de deck parking.
O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 12h às 22h.
www.shoppingcampolimpo.com.br | @shopcampolimpo
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Gestão de relacionamento com a imprensa – Agência PUB:
Cibele Lima – cibele.lima@agencia.pub – (11) 94776-2237
Marina Paschoal – marina.paschoal@agencia.pub – (11) 97401-2494
Ana Claudia Camara – ana.camara@agencia.pub – (11) 95551-7657