espaço do

ASSOCIADO

TOTAL recebe exposição “Com + Prevenção Somos Mais Vida” em alusão ao Outubro Rosa

Procurar é um ato de amor consigo mesma. Cada toque e cada exame é um gesto de autocuidado. A prevenção salva vidas e, quando encontramos em tempo, encontramos também a chance de vencer.

Pensando na prevenção, durante todo o mês de outubro, o Hospital Moinhos de Vento, em parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) e o designer Jorge Bischoff, promove uma programação especial que conecta cuidado, conscientização e solidariedade.

Sobre a exposição “Com + Prevenção Somos Mais Vida”

Fotografias poéticas que celebram a coragem, a esperança e a resiliência das mulheres que venceram o câncer de mama. A ação é o coração da campanha Outubro Rosa 2025 da instituição e é fruto de uma parceria com a FEMAMA e o Jorge Bischoff, com apoio do Shopping Total.

O ensaio, assinado pelo fotógrafo Eduardo Carneiro, retrata mulheres que enfrentaram o câncer de mama e reconstruíram sua identidade durante e após o tratamento no Núcleo Mama do Moinhos de Vento.

Data: de 24/10 até 05/11

Local: Shopping TOTAL – Palco de Eventos (em frente ao quiosque das Havaianas)

Venha se inspirar com histórias reais que mostram que a prevenção é o melhor caminho para cuidar de quem mais importa: você. Realize seus exames regularmente.

 

Texto: Hospital Moinhos de Vento

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO