espaço do

ASSOCIADO

Shopping TOTALrecebe Cursos de Verão da CICLOS+ voltados ao público 60+

Neste verão, o Shopping TOTALrecebe uma nova edição dos Cursos de Verão da CICLOS+, uma escola cultural dedicada ao público com 60 anos ou mais, que tem como propósito promover conhecimento, reflexão e interação social por meio da educação continuada.

A programação conta com aulas gratuitas nas áreas de História da Arte, Sociologia e Filosofia, abordadas de forma acessível e conectada à vida cotidiana. A proposta é estimular o aprendizado ao longo da vida, valorizar a troca de experiências e fortalecer os vínculos sociais, criando um espaço de encontro, diálogo e convivência.

A parceria com o Shopping TOTAL reforça o papel do espaço como um polo de cultura e educação, ampliando o acesso a iniciativas que promovem bem-estar, pertencimento e desenvolvimento pessoal na maturidade.

As aulas acontecem sempre das 14h às 15h30, na loja 1044 do Shopping TOTALl, nas seguintes datas:

  • 14/01: História da Arte

  • 21/01: Sociologia

  • 28/01: Filosofia

A participação é gratuita, mediante confirmação prévia pelo telefone (51) 3018.7000 ou 3018.8000.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO