espaço do

ASSOCIADO

Semana do Sono, no Bauru Shopping, ensina a importância de dormir bem

Ação em parceria com a USP-Bauru será na quinta, dia 14, a partir das 18h30

 

O Bauru Shopping apoia e participa mais uma vez da Semana do Sono – USP Bauru. Como parte da programação, na quinta-feira, 14, acontece ação educativa que alerta sobre a importância do sono para a saúde física e mental.

A partir das 18h30, alunos de pós-graduação e graduação da USP Bauru, com a docente responsável Ivy Trindade Suedam vão percorrer os pisos do shopping dando orientações sobre sono de qualidade.

A Semana do Sono é uma realização da Associação Brasileira do Sono, Universidade de São Paulo, Programa de Pós-Graduação Ciências da Reabilitação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC-USP) e da World Sleep Society.

“O Bauru Shopping sempre apoia as campanhas de conscientização para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Agradecemos, mais uma vez, aos docentes e alunos da USP Bauru por contemplarem o Bauru Shopping na programação da Semana do Sono, uma belíssima iniciativa que precisamos parabenizar”, destaca o gerente-geral do Bauru Shopping, Ivan Mouta.

Serviço

Semana do Sono – Ação

Dia: 14 de março, quinta-feira

Horário: a partir das 18h30

Local: todos os pisos do Bauru Shopping

 

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 34 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer, compras e convivência no setor mais valorizado da cidade. Oempreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 10 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 45 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping  Instagram: @baurushoppingoficial

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite:  www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO