espaço do

ASSOCIADO

Recreio shopping promove campanha de adoção pet

O Recreio Shopping promoverá no dia 30 de agosto, das 13h às 18h, mais uma edição de sua campanha de adoção pet em parceria com a ONG Opa Rio. O evento tem como objetivo encontrar lares para cães e gatos resgatados de situações de abandono e maus-tratos.

Para participar desse gesto de solidariedade, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Antes da adoção, será realizada uma entrevista para conhecer o perfil do adotante. Após isso e a análise dos documentos, ele poderá levar seu novo pet para casa.

Serviço Campanha de Adoção Pet Recreio Shopping

Data: 30 de agosto (sábado)

Horário: 13h às 18h

Local: 1º piso (Praça do Pão de Açúcar)

O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes

Mais informações https://recreioshopping.com.br/

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO