A última sexta-feira (20) foi marcada pelo último dia de aplicação das doses de vacinas contra a Covid-19, Sarampo e Influenza no posto de imunização do Shopping Pelotas. Desde outubro de 2021 o empreendimento uniu forças à Prefeitura Municipal de Pelotas no combate ao coronavírus e abriu suas portas para receber a população, oferecendo também benefícios exclusivos para os vacinados no local. No total, mais de 53.159 doses foram aplicadas pelos profissionais da saúde presentes semanalmente no posto de vacinação nestes sete meses.
De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Roberta Paganini, um dos principais pontos positivos sobre a vacinação no Shopping Pelotas foi o horário alternativo de atendimento, possibilitando que a população buscasse a imunização após o trabalho. “O shopping sempre foi um grande parceiro, compreendendo todo o processo do nosso trabalho. Além da importância em relação à ampliação da imunização, o empreendimento foi mais um dos parceiros fundamentais para os resultados que temos da imunização contra a Covid-19 no município”, pontua ela.
O incentivo à imunização também ocorreu por meio de benefícios exclusivos oferecidos aos vacinados no local. Todos aqueles que receberam as doses no empreendimento tiveram direito a uma promoção especial do Cineflix Cinemas, na modalidade “compre um e ganhe outro”, e ainda receberam a isenção do estacionamento no dia da vacinação.
Para Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, a ação possibilitou com que o empreendimento reforçasse ainda mais a sua responsabilidade social com a comunidade ao longo dos últimos meses. “O enfrentamento à Covid-19 é uma missão de todos, e temos certeza de que fizemos um trabalho positivo no auxílio à imunização de todos os pelotenses. Estamos satisfeitos com os resultados, e permanecemos de portas abertas para continuar a contribuir com toda Pelotas nas demais iniciativas futuras”, salienta.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116