espaço do

ASSOCIADO

Passeio Shopping promove Adoção Pet no sábado 16 de julho

Empreendimento se prepara para se tornar pet friendly.

O Passeio Shopping vai facilitar a vida de quem está querendo dar um novo lar para um filhote de gatinhos e gatinhos. A Feira de Adoção Pet acontece, no dia 16 de julho, no 2º piso do shopping.

A iniciativa é uma parceria com a ONG Quatro patas vira-latas, que durante anos, expôs no calçadão de Campo Grande. O Passeio Shopping apoia cada vez mais as causas voltadas para os animais. E por isso, mantém um calendário fixo feiras de adoção ao longo do ano. Na última edição do evento, mais de seis bichinhos conseguiram uma casa nova.

Sem burocracia, adoção pode ser feita por maiores de 18 anos, bastando apresentar documento de identidade e comprovante de residência. Os cães e gatos saem da feira devidamente vacinados e castrados.

Passeio Shopping será pet

Outra novidade! Em breve, o Passeio Shopping se tornará pet friendly. “Já iniciamos o nosso projeto com o selo RJPET. Recebemos o selo pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Governo do Estado do Rio de Janeiro”, adiantou o gerente de marketing Aldo Furtado.

Serviço: Feira de Adoção Pet

Data: 16 de julho

Horário: 10h às 14h

Local: segundo piso

Mais informações https://viaparqueshopping.com.br/

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO