O Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, realizará uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. A campanha ocorrerá entre os dias 15 e 25 de junho.
Durante o período da campanha, os visitantes do shopping serão orientados a fazer suas doações em um ponto localizado em frente à loja Lê Biscuit. Os itens arrecadados serão destinados a instituições sociais próximas ao shopping. Elas foram selecionadas pelo Instituto da Criança e o Instituto Devolver, parceiros da companhia.
Rayan Raison, gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, ressaltou a importância da doação na comunidade. “A campanha solidária é uma oportunidade para unirmos esforços em prol daqueles que mais precisam. Sabemos que as doações de agasalhos e cobertores farão a diferença na vida de muitas pessoas. Convidamos todos os nossos visitantes a participarem e contribuírem para essa causa tão importante”, reforça.
A iniciativa reafirma o compromisso do Passeio das Águas Shopping em promover a solidariedade e engajar a comunidade em ações de responsabilidade social. Para mais informações sobre a campanha do Passeio das Águas Shopping, visite o site.
Sobre Passeio das Águas
O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: Decathlon, C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Saraiva, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.