Empreendimento recebe mechas para confecção de perucas e oferece corte gratuito todas as quintas-feiras
No mês de conscientização do Outubro Rosa, o Shopping Frei Caneca e a ONG Cabelegria, pela primeira vez, firmam uma parceria para incentivar as pessoas cortarem os cabelos, transformar as mechas em perucas e distribuí-las para mulheres submetidas a tratamentos de câncer ou que foram diagnosticadas com outras doenças que resultam em queda de cabelo.
Até o dia 31 de outubro, o empreendimento recebe doações de mechas na Societá Hair, localizada no Piso 1. O cliente que já estiver com sua mecha cortada e pronta para ser doada, pode ir até a loja e entregar sua doação. Mas, para quem preferir cortar o cabelo em um salão, todas às quintas-feiras, a Societá vai realizar o corte gratuito para esse projeto.
“Queremos conscientizar cada vez mais pessoas tanto sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, como também incentivar nossos visitantes a abraçar essa causa tão nobre da Cabelegria que traz de volta sorrisos na vida de tantas mulheres”, reforça Eliane Oliveira, coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca.
Fundada em 2013, a ONG Cabelegria já entregou mais de 11 mil perucas. Pelo site www.cabelegria.org é possível seguir as instruções para realizar o corte em casa. Para doar é preciso que a mecha tenha no mínimo 20 cm. Cabelos naturais, com química ou tingidos são bem-vindos nesta causa!
Além dessa ação, quem passa pelo Shopping Frei Caneca pode conferir a fachada iluminada com a cor rosa, todos os dias a partir das 18h.
Serviço
Parceria do Shopping Frei Caneca com ONG Cabelegria
Data: corte de cabelo gratuito somente às quintas-feiras em outubro e entrega das mechas na na Societá Hair, todos os dias
Horário: horário de funcionamento do shopping
Local: Societá Hair – Piso 1 – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Informações: (11) 3472-2075 – www.freicanecashopping.com.br
Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional.
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Foto: divulgação