espaço do

ASSOCIADO

Outubro Rosa: Boulevard Shopping realiza ação de conscientização em parceria com a Associação Bauruense de Combate ao Câncer (ABCC)

A iniciativa busca alertar sobre a importância do diagnóstico e do tratamento precoces do câncer de mama

O mês de outubro é marcado pela campanha do “Outubro Rosa”, uma ação de conscientização para a prevenção do câncer de mama que tem como objetivo fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde, compartilhar informações sobre a doença e orientar sobre o acesso aos exames de diagnóstico e serviços de tratamento. Na próxima sexta-feira (18), a partir das 12h, uma ação de conscientização será realizada no Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS – mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil -, em parceria com a Associação Bauruense de Combate ao Câncer (ABCC).

Durante todo o mês de outubro, o centro de compras realiza uma campanha de arrecadação de leite, que será entregue à Associação Bauruense de Combate ao Câncer. Os clientes poderão fazer sua doação no Espaço Cliente, localizado no piso G1.

Além disso, outras ações gratuitas realizadas pelo centro de compras contam com entrada solidária, mediante a doação de um litro de leite.

A presidente da Associação, Cristina Aidar, aponta a importância dessa arrecadação para os pacientes em tratamento oncológico. “Todo o leite arrecadado será destinado às famílias apoiadas pela ABCC, como forma de apoio durante o tratamento de câncer. Para aqueles que puderem contribuir com a doação, ficaremos extremamente agradecidos. Fica o convite para que todos participem da ação e, principalmente, esclareçam suas dúvidas sobre a doenças”, reforça.

A gerente de marketing do Boulevard Shopping, Bruna Evangelista, reforça ainda a importância das orientações sobre a saúde feminina durante o mês de outubro. “Buscamos tratar o assunto de forma leve e informativa, afinal, é o momento para esclarecer todas as dúvidas, sem tabus ou preconceitos. A campanha busca alertar mulheres e, até mesmo, familiares sobre essa importante causa”, afirma.

 

Incentivo

A campanha “Outubro Rosa” também é incentivada pela ALLOS e busca despertar a atenção das mulheres e o interesse pelo assunto, destacando a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

“Nossa campanha vai além dos padrões habituais, oferecendo uma comunicação que trata o tema com a seriedade e a urgência que ele merece. Queremos que nossas ações provoquem uma reflexão real e incentivem as mulheres na busca pelo cuidado necessário com sua saúde” diz Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS.

 

Outubro Rosa

O movimento internacional de conscientização para a detecção precoce do câncer de mama, Outubro Rosa, foi criado no início da década de 1990, pela Fundação Susan G. Komen for the Cure.

O período é celebrado no Brasil e no exterior com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, a fim de contribuir para a redução da incidência e da mortalidade pela doença.

 

SERVIÇO

A ação “Outubro Rosa”, realizada pelo Boulevard Shopping, será na próxima sexta-feira (18), das 12h às 16h30, no piso L2 do Boulevard Shopping, próximo à Marisa. Já as doações de leite podem ser entregues no Espaço Cliente, que fica no piso G1 (subsolo).

 

Sobre o Boulevard Shopping

O Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação funciona diariamente das 11h às 22h. Telefones: (14) 3500-8951/ WhatsApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.

 

Sobre a ALLOS 

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO