espaço do

ASSOCIADO

Mueller ilumina letreiro em solidariedade à Campanha Coração Azul

Em demonstração de solidariedade às vítimas do tráfico de pessoas, o Shopping Mueller aderiu à Campanha Coração Azul, a convite do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e Trabalho Escravo no Paraná. Durante toda a semana, o letreiro da fachada da Avenida Cândido de Abreu está iluminado de azul. O objetivo é chamar a atenção para a causa e ampliar a conscientização da sociedade sobre a importância dessa luta. 

O Coração Azul representa a tristeza das vítimas do tráfico humano e serve para a sociedade refletir sobre a insensibilidade daqueles que comercializam outros seres humanos. O uso da cor azul das Nações Unidas também demonstra o compromisso da Organização com a luta contra esse crime que atenta contra a dignidade humana.

Neste sábado, 30 de julho, é celebrado o Dia Mundial de Enfrentamento ao Tráfico Humano, data que foi instituída em 2013 pela Assembleia Geral da Nações Unidas. No mesmo ano, o Ministério da Justiça e o Escritório de Ligação e Parceria do UNODC no Brasil lançaram a versão nacional da campanha. Com o slogan “Liberdade não se compra. Dignidade não se vende. Denuncie o tráfico de pessoas”, a iniciativa busca mobilizar a sociedade brasileira contra esse crime.

 

SERVIÇO:

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br  

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 

Instagram: @muellercwb 

 

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupa em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO