Em solidariedade às vítimas das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, que até o momento deixou 100 mortos e centenas de feridos e desaparecidos, o Marília Shopping, por iniciativa do grupo Ad Shopping, montou um posto de coleta de doações.
Localizado, próximo às escadas rolantes do empreendimento, o posto irá arrecadar itens de primeira necessidade como água potável; alimentos não perecíveis; cobertores; produtos de higiene pessoal; roupas em bom estado e identificadas (masculina, feminina e infantil); calçados, além de ração para cães e gatos, remédios para pulga e caixa de transporte pet.
Segundo a coordenadora de marketing do Marília Shopping, Camila Carrer, “Se houver a colaboração de todos, atingiremos recordes de arrecadação em nossa região, que com certeza fará toda a diferença para milhares de famílias e será uma forma de atenuar o drama causado pelas chuvas no Rio Grande do Sul”, destaca.
O posto de coleta da ação conta com a parceria da Prefeitura de Marília, Casa do Criador e Plataforma Meu Pet Delivery. Em face ao grande número de doações pelo Brasil, se, na data de finalização da campanha, a Defesa Civil do Rio Grande do Sul não necessite mais dos itens solicitados, toda a arrecadação do Marília Shopping e parceiros será destinada a entidades sociais do município.
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn