O Marília Shopping, em conjunto com o Grupo AD, concluiu sua campanha do agasalho. Com o apoio da população de Marília e região, a iniciativa arrecadou mais de mil e duzentas peças de agasalhos, cobertores e outros itens indispensáveis para as pessoas que enfrentam situações de vulnerabilidade social.
Doações foram repassadas à Prefeitura de Marília, através do Fundo Social de Solidariedade que agora serão organizadas e distribuídas às famílias assistidas do município. O objetivo é garantir que todos possam enfrentar o inverno com mais conforto e segurança, proporcionando um alívio nessa temporada tão desafiadora.
“A campanha do agasalho do Marília Shopping é um exemplo inspirador de como a união de esforços pode fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Agradecemos a todas as pessoas que abraçaram essa causa junto conosco”, ressaltou Camila Carrer, coordenadora de marketing do Marília Shopping.
“As doações recebidas serão fundamentais para aquecer o inverno de famílias que tanto precisam. A solidariedade demonstrada pela comunidade mostra o quanto podemos fazer a diferença quando nos unimos em prol de uma causa tão importante. Estamos gratos pela parceria estabelecida com o Marília Shopping e pela generosidade da população de Marília e região, que mostram que juntos, podemos construir uma sociedade mais acolhedora e solidária”, destacou a presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso.
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 31 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br