espaço do

ASSOCIADO

Loja do Bem da AAPECAN promoveu um dia de autoestima com doação de lenços no Shopping Pelotas

A solidariedade e o amparo às mulheres em tratamento oncológico tiveram um momento especial no Shopping Pelotas na última terça-feira (01): a parceria com a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN) contou com um dia de distribuição e arrecadação de lenços na Loja do Bem. Importantes para o bem-estar e a autoestima durante a cura da doença, a distribuição dos itens ocorreu com a união da comunidade, que participou de forma ativa para colaborar com lenços e para adquirir informações sobre a importância da prevenção ao câncer.

Michel Burkert, Jornalista do setor de Comunicação da Associação, destaca o quanto esse momento de doação foi simbólico e fortalece as mulheres em tratamento. “Sabemos da importância e significado dos cabelos, principalmente para as mulheres, e a questão do lenço é algo que impulsiona muito essa autoestima e vaidade. É uma maneira de reforçar e apoiar a mulher que está passando por esse momento difícil, para que possa passar pelo tratamento da melhor forma possível”, explica.

De acordo com Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, a iniciativa foi uma oportunidade de reforçar a importância da causa na luta contra o câncer e auxílio para a autoestima feminina. “A ação de distribuição de lenços na Loja do Bem com certeza foi emocionante e uniu ainda mais a solidariedade de todos. Foi uma iniciativa muito rica, que demonstra a nossa responsabilidade social através de parcerias com associações e entidades sérias como a AAPECAN”, conclui.

Aqueles que tiverem interesse em dar continuidade à iniciativa e contribuir com a causa, podem doar lenços no Banco de Lenços da AAPECAN, presente diariamente no espaço da Loja do Bem.

Loja do Bem AAPECAN
A Loja do Bem da AAPECAN permanecerá no empreendimento até sexta-feira, 04 de fevereiro, e com a compra de itens como camisetas, guarda-chuvas, sacolas e bottons, os clientes do Shopping Pelotas auxiliarão na manutenção dos custos da associação que atende mais de 4 mil famílias na Metade Sul. O espaço foi cedido gratuitamente pelo shopping para a AAPECAN, que receberá toda a renda final.

Sobre a AAPECAN
A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN) oferta serviços gratuitos à familiares e pacientes oncológicos. Com acompanhamento psicológico e de assistência social, a associação conta com serviços de acolhimento institucional provisório em 10 unidades AAPECAN: Caxias do Sul, Ijuí, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre (sede), Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Uruguaiana. Desta forma, o usuário com diagnóstico de câncer e seu acompanhante permanecem em um local com proteção durante o período do tratamento, além de ter assessoramento jurídico, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Facebook
Instagram

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO