espaço do

ASSOCIADO

Live em homenagem ao Dia Internacional da Mulher acontece no Instagram do Shopping Metrô Santa Cruz

No dia 8 de março, o mall promove um bate papo com Francinai Gomes e Bárbara Borges do projeto Pra Preto Ler

Para homenagear o Dia Internacional da Mulher, o Shopping Metrô Santa Cruz promove uma live em seu Instagram (@shoppingmetrosantacruz), no dia 8 de março, às 20h. No bate papo, Francinai Gomes e Bárbara Borges do projeto Pra Preto Ler abordarão temas como a história da mulher, contextualização entre passado e presente, a luta das mulheres ao longo dos anos e atualmente, o feminismo nos tempos atuais, interseccionalidades e empoderamento.

A live terá como tema Ser Mulher, Evolução e Caminhada e tem como intuito ampliar a visão sobre o significado a importância do Dia Internacional da Mulher. Mariana Barbosa, especialista em Cultura, Diversidade e Inclusão na brMalls, irá mediar a conversa, que trará debates e informações importantes sobre o tema.

No shopping, acontecerá uma ação de compre e ganhe para incrementar os presentes para a data. Clientes que cadastrarem R$200 em compras no aplicativo do empreendimento, nos dias 8 e 9 de março, poderão girar uma roleta, localizada no Piso L2 e concorrer a:

  1. Brinde L’OCCITANE EN PROVENCE – 3 amostras de 15g + Spa facial realizado na loja;
  2. Brinde Língua de Gato Kopenhagen;
  3. Desconto 50% Estúdio da Sobrancelha – Todos os procedimentos exceto invasivos;
  4. Desconto 30% Quick Massagem – Massagem na cadeira por 15 minutos.

Todos os descontos e brindes devem ser retirados até o dia 16 de março.

Sobre Shopping Metrô Santa Cruz 

O Shopping Metrô Santa Cruz oferece aos seus clientes conveniência e praticidade de localização combinados ao mix de lojas sob medida. Pensando sempre na comodidade de seu consumidor, o empreendimento também oferece um serviço pioneiro de delivery por parte de seus restaurantes, que estão localizados em duas praças de alimentação. Atualmente, o shopping possui 19.258m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. No total, são 131 lojas, que oferecem um mix de produtos masculinos, femininos, infantil e utilidades. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove salas. A gastronomia conta com restaurantes como Outback, A Chapa e La Guapa. O empreendimento possui uma alameda de serviços completa com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO