No mês de combate ao câncer de mama, empreendimentos incentivam a campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce
Sempre buscando dar visibilidade a causas relevantes, a Iguatemi S.A reforça mais uma vez seu compromisso com o Outubro Rosa e irá promover diferentes ações para engajar a sociedade na campanha de conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Este ano, os 14 shoppings e os dois outlets da rede realizam diferentes iniciativas como, por exemplo, iluminação das fachadas e ações sociais. “Estamos comprometidos em disseminar a mensagem de conscientização para engajar nossos clientes, colaboradores, lojistas e parceiros. Por meio de conteúdos e ações em nossos empreendimentos, vamos espalhar essa corrente do bem, alertando a todos sobre a importância da prevenção precoce da doença”, comenta Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi S.A.
Assim como nas edições anteriores, o Iguatemi Campinas e Galleria Shopping terão suas fachadas iluminadas na cor rosa, além de flores na mesma tonalidade em seus paisagismos, como forma de simbolizar e alertar as pessoas sobre os riscos da identificação tardia da doença que, de acordo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é o segundo tipo de câncer que mais acomete as mulheres brasileiras, com 74 mil casos novos previstos por ano até 2025.
As redes sociais dos empreendimentos da Iguatemi S.A também participarão da campanha, com a veiculação de conteúdos informativos sobre prevenções e diagnósticos.
Sobre o Iguatemi Campinas
O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.
Sobre o Galleria Shopping
Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.