espaço do

ASSOCIADO

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping apresentam filme que reforça valores como empatia e gentileza

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping apresentam seu filme especial de Natal, com uma importante mensagem de inclusão e carinho. Assinado pela agência DAVID, o comercial dos shoppings da Iguatemi traz o conceito “O melhor do Natal fica para sempre”.

 

“A campanha reforça o propósito dos shoppings em serem espaços onde os clientes criam lembranças inesquecíveis. Como a memória do garoto que ganha um presente tão especial do Papai Noel”, diz Sergio Fonseca, diretor de criação da DAVID.

 

O filme criado pela agência é baseado em uma animação produzida pela Vetor Zero, que contou com a consultoria da Turma do Jiló, uma associação social sem fins lucrativos, que luta por um mundo mais inclusivo e diverso, para retratar a história de um garoto com baixa visão. Na noite de Natal, ele acaba quebrando seus óculos ao procurar o Papai Noel. Mas em um gesto de carinho, o bom velhinho doa os seus próprios óculos para o garoto, que fica com essa lembrança eterna.

 

“Com a nossa campanha, podemos criar um Natal em que essa realidade será transformada. Mostrando que o melhor desta data realmente fica para sempre”, completa Fonseca.

 

Para assistir ao filme completo, acesse https://www.youtube.com/watch?v=JDA2EUwCYFE ou as redes sociais do Iguatemi Campinas (@https://www.instagram.com/iguatemicampinas e https://www.facebook.com/iguatemicampinas) e do Galleria Shopping (@https://www.instagram.com/galleriashopping/ e https://www.facebook.com/galleriashopping).

 

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Os óculos do Papai Noel

Cliente: Iguatemi

Produto: Institucional

Partner e Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

ECD: Renata Leão e Edgard Gianesi

Diretor de Criação: Sergio Fonseca e Fabio Natan

Criação: Daniel Trimer, Gabriele Moraes e Dimitria Fazla

Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac e Danyelle Genestreti

Produção: Fernanda Peixoto, Gabi Chineze e Gustavo França

Planejamento: Carolina Silva, Julia Smidt, Maria Brussi, Bruno Gomiero e Beatriz Bastos

Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Valdete Flor, Pamela Jordão e Fabiana Rentes

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade e Andre Xavier

Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Ademir Menezes e Jamille Saba

Arte Final e Revisão: Silvio Figueira, Victor Peccia e Ava Silva

Global PR Director: Sandra Azedo

 

Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Marina Cirelli, Maria Luiza Mertens, Izabela Aguilera, Carolina Sallum e Carolina Najm

 

Produtora de Filmes: Vetor Zero Produção

Executiva: Alberto Lopes

Direção: Gabriel Nóbrega

Direção de Atendimento: Márcia Guimarães

Atendimento: Thais Lopes, Giovanna Lucena

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Finalização: Eduardo Silva, Ricardo Vaz

Supervisão de CG/VFX: Marisa Ditleff, Milton Dias

Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto e Nathaly Lopes Produtora de Som: QUIET CITY MUSIC+SOUND

Produtor: Chris Jordão e Darren Solomon Sound

Design e Mix: André Melges e Pedro Moura

Locutora: Sabrina Wilkins

Produção Executiva / Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

 

Sobre a Iguatemi – A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

 

Sobre o Iguatemi Campinas – O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade e dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

 

Sobre o Galleria Shopping – Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO