Reforçando o seu pilar de responsabilidade social, o Iguatemi Brasília realizará mais uma edição da campanha “Estacionou, Doou”, um dos principais projetos da Iguatemi S.A. A iniciativa tem como objetivo apoiar entidades ou causas sociais das cidades onde os shoppings da Companhia estão presentes e faz parte do calendário de ações do Outubro Rosa que está sendo realizado por diversos empreendimentos da rede.
No próximo dia 30, quarta-feira, a receita líquida arrecadada com a cobrança do estacionamento do Iguatemi Brasília será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer – RFCC (Brasília). A entidade desenvolve diversos programas focados em apoio às pacientes oncológicas em situação de vulnerabilidade.
Entre os projetos realizados pela organização estão a Casa de Apoio, acolhimento hospitalar, apoio psicológico, doações de perucas e próteses mamárias, além de transporte solidário e doação de cestas básicas. Também realizam oficinas de autoestima, campanhas educativas sobre câncer, e feiras de artesanato para pacientes. A RFCC (Brasília) também trabalha com advocacy, representando pacientes em conselhos de saúde, e promove ações de sustentabilidade por meio de eventos e doações. Para mais informações sobre a organização, acesse o site aqui ou as redes sociais Instagram e Facebook.
“Apoiar instituições que se dedicam a causas essenciais, como a luta contra o câncer de mama e do colo do útero, é parte do nosso compromisso com o desenvolvimento social. Por isso, temos grande satisfação em promover mais uma vez essa ação, que contribuirá diretamente para que a Rede Feminina de Brasília continue realizando seu trabalho tão importante para a comunidade”, afirma Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília.
O Estacionou, Doou também acontece em outros empreendimentos da Iguatemi, como Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Esplanada (Sorocaba), Iguatemi Campinas e Galleria Shopping (Campinas).
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.
Informações à imprensa:
FSB Comunicação
iguatemibrasilia@fsb.com.br