espaço do

ASSOCIADO

Enashopp surpreende com ação pet friendly no 18º Congresso Internacional de Shopping Centers

A Enashopp surpreendeu os visitantes com a presença de um cão da raça golden retriever circulando entre o stand do grupo e os corredores do 18º Congresso Internacional de Shoppings Centers, que acontece até dia 28, no Expo Center Norte (SP). A ação faz parte do posicionamento estratégico da Enashopp em investir em produtos e serviços sempre de forma inovadora para atender os desejos dos seus consumidores, em sintonia com as tendências mundiais. A cultura pet friendly vem se consolidando no Brasil, com impactos evidentes em diversos segmentos, em especial, nos shoppings centers.

“Um dos grandes diferenciais da Enashopp é ser visionária em seus mais de 30 anos de mercado. Estamos sempre atentos às demandas dos nossos clientes. Hoje, todos os shopping centers sob nossa gestão já aderiram à cultura pet friendly, com todos os cuidados necessários, regras para a circulação desses animais domesticados e equipe sempre treinada para dar esse suporte”, destaca Edison Rezende, sócio-diretor do Grupo Enashopp.

A ação reforça ainda a gestão inovadora, empática e inclusiva do grupo, considerado hoje uma referência em administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais no país. O plano da Enashopp é ampliar sua presença nacional, priorizando sempre uma postura comprometida através de ações e projetos alinhados às práticas ESG (Ambiental, Social e Governança).

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO