espaço do

ASSOCIADO

Empreendedorismo no Shopping Metrô Tucuruvi

Que tal aprimorar seus conhecimentos sobre cabelo em um workshop totalmente gratuito? O Shopping Metrô Tucuruvi e a Ikesaki apoiam as pessoas que desejam iniciar a carreira na área e ensinam todos os truques para conseguir o corte de cabelo perfeito no dia 31 de outubro, das 11h às 15h. Se a ideia é embarcar no universo da estética, o shopping center e a perfumaria oferecem cursos de tratamento de glúteo, depilação e penteados durante todo o mês de outubro. As aulas são pagas e os alunos ganham produtos profissionais e todo o material que será utilizando na prática.  Ao concluir as aulas, os participantes ainda recebem certificados profissionais. Para participar, é necessário realizar uma rápida inscrição através do telefone (11) 4873-0614 ou pelo WhatsApp (11) 95556-9280.

“Impactar positivamente a vida de todos os nossos públicos é o nosso propósito, por isso, convidamos os futuros empreendedores para aproveitar essa grande oportunidade. A força e expertise da Ikesaki são os diferenciais desses cursos e temos certeza de que ótimos profissionais serão formados”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Ikesaki e Shopping Metrô Tucuruvi

Tratamento de glúteo

Data: dia 19 de outubro, das 11h às 17h

Depilação básica

Data: dia 22 de outubro, das 11h às 14h.

Penteados

Data: dias 24 e 25 de outubro, das 11h às 18h

Workshop Gratuito sobre corte de cabelo

Data: 31 de outubro, das 11h às 15h

Local: Ikesaki do Shopping Metrô Tucuruvi

Valores: consultar

Endereço: Rua Paranabi, 218 – 224 – Tucuruvi

SOBRE O SHOPPING METRÔ TUCURUVI

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m2, o empreendimento conta mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO