Entre os dias 13 de junho e 5 de julho, o Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS – mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, realizou a Campanha do Agasalho 2024.
Com o objetivo de estimular o exercício da solidariedade, os visitantes que passaram pelo centro de compras puderam colaborar com a doação de agasalhos, blusas manga longa, calças, par de meias, cachecol, par de luvas, gorros e cobertores novos ou em bom estado de conservação.
Ao final da campanha, os itens foram contabilizados e destinados à Comunidade Bom Pastor, que encaminhará as doações para uma entidade assistencial de Bauru.
Ao longo dos meses de inverno, com destaque para dias que atingem temperatura muito baixa, a doação dessas peças é essencial para àqueles em situação de vulnerabilidade no município de Bauru.
Para a gerente de marketing do Boulevard, Bruna Evangelista, o resultado da campanha foi um sucesso. “Sabemos a importância de ações sociais e, dentro do Boulevard, apoiamos diferentes causas. O resultado positivo da campanha aponta que o público também apoia, afinal, arrecadamos aproximadamente 450 peças de roupas novas ou em bom estado de conservação. Foi excelente!”, afirma.
Sobre o Boulevard Shopping
O Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação funciona diariamente das 11h às 22h. Telefones: (14) 3500-8951/ WhatsApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.