A ação aconteceu na manhã de quarta-feira (11) e contou com a distribuição de brinquedos para os pequenos
Na última quarta-feira (11), o Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS – mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil -, levou o Papai Noel até as crianças da Oncologia Pediátrica, da UTI Pediátrica e do setor de queimaduras do Hospital Estadual de Bauru (HEB).
As crianças puderam interagir com o “Bom Velhinho” e contar seus pedidos de Natal. Além disso, a manhã ficou ainda mais divertida com a distribuição de brinquedos e pirulitos, promovida pelo Boulevard.
“Sabemos a importância de trazer o Papai Noel para uma visita ao hospital, afinal, em boa parte do tratamento, as crianças precisam ficar em isolamento e não podem aproveitar essa época mágica do ano com as idas ao Shopping, por exemplo. Tenho certeza de que esse dia ficará marcado na memória dos pequenos”, afirma Bruna Evangelista, gerente de marketing do Boulevard Shopping.
Para Cristina Aidar, presidente da Associação Bauruense de Combate ao Câncer (ABCC), não há alegria maior nesta época de Natal do que receber a visita do Papai Noel. “É gratificante ver a felicidade dos pacientes e o carinho que o ‘Noel’ tem com elas”, afirma.
Sobre o Boulevard Shopping
O Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação funciona diariamente das 11h às 22h. Telefones: (14) 3500-8951/ WhatsApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.