Shoppings da companhia nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste vão receber doações de agasalhos e cobertores
A Aliansce Sonae + brMalls, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, mobiliza seus shoppings para estimular o exercício da solidariedade e reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas nos entornos dos empreendimentos. A companhia promove campanha solidária para arrecadação de agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis.
Entre os dias 15 de maio e 25 de junho, nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, serão recolhidos agasalhos e cobertores. Já no Norte e Nordeste, onde não são registradas baixas temperaturas, serão arrecadados alimentos não perecíveis entre os dias 5 e 25 de junho. Até o ano passado, a campanha era restrita aos shoppings do Rio de Janeiro. Em 2023, a companhia expande a ação para todo o país.
Ao final do período de arrecadação as doações serão direcionadas para instituições que estão próximas aos shoppings da Aliansce Sonae + brMalls e trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade. As organizações sociais foram selecionadas pelo Instituto da Criança e pelo Instituto Devolver, parceiros da companhia.
Para Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls, a ação reforça a relevância dos shoppings para as comunidades aonde estão inseridos: “Nós acreditamos firmemente na importância de cuidar uns dos outros e, com essa iniciativa, buscamos proporcionar conforto para alguns, e alimentos para outros que mais precisam. Através do poder da solidariedade, estamos unindo esforços para enfrentar os desafios do dia a dia, espalhando esperança e fazendo a diferença nas vidas das pessoas. A partir do nosso calendário de campanhas sociais já impactamos milhares de pessoas no Rio de Janeiro, e agora ao expandimos a campanha para todo o país ,temos a oportunidade de impactar um número muito maior”, diz.
No Boulevard Shopping Bauru, a campanha já está em andamento e as doações podem ser depositadas em uma caixa exclusiva, que foi instalada em frente ao Espaço Cliente. “Nós buscamos fazer sempre mais do que simplesmente oferecer um espaço de compras, lazer, diversão e entretenimento para a população, nós também nos preocupamos em fazer algo pela comunidade que está ao nosso redor. Sabemos que podemos contar com os nossos clientes em causas tão nobres como essa, que é ajudar a aquecer o corpo e o coração das pessoas que mais precisam”, destaca a gerente de marketing do empreendimento, Bruna Evangelista.
As pessoas podem colaborar com a doação de casacos, blusas de manga longa, calças, par de meias, cachecol, par de luvas, gorros e cobertores novos ou em bom estado de conservação. Todas as peças que forem arrecadadas serão destinadas ao Instituto da Criança, que encaminhará as doações a uma entidade assistencial de Bauru.
SERVIÇO
A Campanha do Agasalho do Boulevard Shopping Bauru teve início em 15 de maio e segue até 25 de junho. As doações podem ser depositadas na caixa da campanha, que está disponível em frente ao Espaço Cliente, no piso L1.
Sobre o Boulevard Shopping Bauru
O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação funciona diariamente das 11h às 22h. Telefones: (14) 3500-8951/ WhatsApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project(CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.