O Shopping Pelotas, em parceria com a ONG Escritório do Bem, promoverá novamente outra ação de solidariedade em prol de mais de 250 famílias em vulnerabilidade social de Pelotas e região. Através do projeto “Mãos Dadas Pelotas”, o empreendimento receberá a 3ª edição do Bazar do Bem – O amor é revolucionário, que acontecerá no sábado (14) e no domingo (15), no espaço localizado entre as lojas Americanas e Ortobom. Todo o valor arrecadado com as vendas será revertido em cestas básicas e itens de primeira necessidade para famílias previamente cadastradas no projeto.
Os itens que estarão à venda foram doados por lojistas, empresários e por diversas operações do Shopping. São produtos novos e serviços que estarão disponíveis por um preço mais acessível a fim de arrecadar o maior valor possível em dinheiro para reverter na compra de cestas básicas.
No ano passado, a parceria entre a ONG Escritório do Bem e o Shopping já havia sido um sucesso, e agora o desafio é de superar os resultados e ajudar ainda mais famílias, segundo salienta a presidente da ONG, Kellyn Oppermann. “Em 2023, realizamos a 2ª edição do Bazar no Shopping e foi um grande sucesso, em que superamos todas as expectativas. Arrecadamos o suficiente para adquirir mais de 1.000 cestas básicas, o que garantiu o repasse dos alimentos às famílias durante seis meses e ainda compramos no Dia das Crianças e Natal”, comenta.
Além de itens novos, o Bazar estará também com um brechó, que terá à venda algumas peças semi-novas de alta qualidade, doadas por apoiadores do projeto. O Bazar do Bem vai funcionar no sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 20h. Para conhecer o trabalho da ONG é só acessar a página oficial do projeto no Instagram pelo @maosdadaspelotas.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de mais de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Democrata, Gaston, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Clube Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre muitas outras importantes marcas locais, regionais e nacionais. Na Praça de Alimentação há mais de 14 operações de fast-food, entre elas o Mc Donald´s e Burger King, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade e num projeto recente, faz o reaproveitamento de parte dos seus resíduos orgânicos que voltam de forma sustentável como fertilizante para as plantas.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Já são 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, sua plataforma de marketplace para Shoppings, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) 51-99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
reverso@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
Conrerp PJ116