O filme ‘Elementos’ será apresentado neste sábado, às 13h30, em parceria com o Cine Araújo
O Bauru Shopping em parceria com o Cine Araújo traz no dia 29 de julho, às 13h30, a animação ‘Elementos’, em sessão especial adaptada para pessoas com transtorno do espectro autista.
Durante a projeção especial do filme, não haverá a exibição de propagandas e trailers, as luzes da sala permanecerão acesas, as portas ficarão abertas permitindo que o público da sessão possa sair e entrar a qualquer momento, o volume será reduzido ficando entre 3.0/3.5 e a temperatura mínima dentro da sala será de 22°C.
Os ingressos já estão disponíveis para compra na bilheteria, terminais de autoatendimento do cinema, pelo App Cinema Bauru ou pelo site Ingresso.com.
“É uma iniciativa maravilhosa. Ela permite que toda a família vivencie a magia do cinema em um ambiente totalmente adaptado para que o público assista ao filme com conforto e comodidade. É gratificante realizar as sessões inclusivas em parceria com o Cine Araújo”, ressalta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.
Vagas exclusivas
O Bauru Shopping conta com vagas de estacionamentos exclusivas para as pessoas com transtorno do espectro autista. Elas estão localizadas no primeiro piso do prédio garagem do centro de compras e identificadas pela fita colorida formada por peças de quebra-cabeças.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.