Campanha ‘Páscoa do Amor’ arrecada mais de 100 caixas de bombons
Voluntários da Casa da Sopa receberam as doações da campanha ‘Páscoa do Amor’ promovida pelo Bauru Shopping. O gesto de solidariedade de cada cliente que passou pela Loja do Bem, no segundo piso do shopping, resultou na arrecadação de mais de 100 caixas de bombons, que vão adoçar a Páscoa de 3.600 crianças atendidas pelo projeto social da Vila Dutra.
“Gostaria de agradecer a todos que colaboraram com a campanha ‘Páscoa do Amor’ organizada pelo Bauru Shopping. As doações serão transformadas em lindos presentes, que vão adoçar a vida das nossas crianças. Juntos, conseguimos promover um futuro melhor para todas elas”, diz Rose Lopes, coordenadora da Casa da Sopa.
“É sempre muito prazeroso estar junto com a Rose nessa luta diária que ela tem para levar alegria e pertencimento a tantas pessoas. A campanha de arrecadação foi, mais uma vez, um sucesso. Agradecemos a todos que de alguma forma e com qualquer doação ajudaram nessa causa tão nobre”, destaca Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 32 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. O empreendimento possui área de influência abrangendo mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores, com 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.
Site: www.baurushopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br