espaço do

ASSOCIADO

Almeida Junior promove Páscoa Solidária com arrecadação de chocolates para onze instituições sociais de Santa Catarina

Shoppings de Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville, Criciúma e Grande Florianópolis participam da ação que beneficiará crianças e adolescentes

Para transformar a Páscoa em um momento mais doce e cheio de significado para crianças em situação de vulnerabilidade, a Almeida Junior realiza a campanha Páscoa Solidária. A iniciativa convida os clientes a participarem com a doação de caixas de bombom, que devem ser entregues no concierge de cada shopping. A campanha arrecadará doações até o dia 9 de abril. 

Neste ano, a campanha vai beneficiar 11 instituições sociais em diversas regiões de Santa Catarina. Cada shopping da rede adotou entidades locais, com faixas etárias variadas. Em Blumenau, as doações serão destinadas à Casa São Felipe Néri, que atende crianças de 5 a 10 anos pelo Neumarkt Shopping, e no Norte Shopping, serão beneficiadas duas entidades: o Abrigo Nossa Casa, que acolhe crianças e adolescentes de 1 a 18 anos, e a Ama Blumenau, também com atendimento na mesma faixa etária.

Em Criciúma, a arrecadação será para a Casa da Infância, com público entre 6 e 17 anos, por meio do Nações Shopping. Em Balneário Camboriú, o Balneário Shopping apadrinhou duas instituições: o Lar da Criança Feliz, com crianças de 1 a 18 anos, e o Lar Fabiano de Cristo, que atende crianças de 5 a 17 anos. O Garten Shopping, em Joinville, participa da ação com doações para três instituições: a Casa do Adalto, que acolhe crianças de 4 a 16 anos; o Lar Abdon Batista, com atendimento de 4 a 18 anos; e o Lar Emanuel, que atende crianças de 3 a 14 anos.

No Continente Shopping, na Grande Florianópolis, a campanha arrecada chocolates para a Instituição Reverbera, que atende jovens de 7 a 15 anos, e para a Aldeia M’Biguaçu, que acolhe crianças de 3 a 18 anos.

“A solidariedade faz parte da cultura da Almeida Junior, e ações como essa nos conectam ainda mais com a comunidade. Por meio da ação, nossos clientes têm a oportunidade de transformar a Páscoa de muitas crianças, levando afeto, carinho e um gesto de esperança para quem mais precisa”, afirma Rogério Alves, Diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior. A entrega às instituições será realizada pelos times de cada empreendimento, com o envolvimento de colaboradores e lojistas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO